REDES SOCIAIS   insta  face  yt  ASSISTA   RA

A Câmara Municipal de Carvalhos se solidariza com as famílias dos mais de 279.286 mil mortos, vítimas da pandemia de coronavírus no país. No presente momento, o Estado de Minas Gerais passa pela situação mais crítica desde o início da pandemia, em que foi preciso estabelecer a "onda roxa", com medidas restritivas mais intensas para conter a disseminação do vírus. Nessa oportunidade, a Câmara Municipal de Carvalhos presta homenagens a todos que, de alguma maneira, foram afetados pela Covid-19 e deixa a seguinte reflexão:

“Desde o início da pandemia estamos nos adaptando ao novo normal, seguindo novas normas de convívio, de higiene, buscando minimizar os efeitos e as perdas. Perdas não só de entes queridos e conhecidos, mas perdas em geral: de espaço, de tempo, de planos e de certezas. Como já dizia Bráulio Bessa, em Inumeráveis: 'Se números frios não tocam a gente, espero que nomes consigam tocar'.

Contudo, apesar das dificuldades, aprendemos muitos outros valores durante o processo. Temos a esperança de dias melhores, com pessoas vacinadas, convívio restabelecido e abraços reconfortantes. Desejamos força para, juntos, chegarmos num lugar novo, onde teremos descobertas e readaptações e, por fim, estaremos mais unidos e fortalecidos.”