REDES SOCIAIS   insta  face  yt  ASSISTA   RA

Diante da prorrogação da deliberação estadual, que estabelece a “onda roxa”, estão proibidas as reuniões presenciais até o dia 04 de abril de 2021. Por isso, atendendo determinação estadual, está CANCELADA a reunião ordinária do dia 31 de março de 2021.

A Câmara Municipal de Carvalhos, reforçando a sua responsabilidade perante a sociedade para a contenção da propagação do Coronavírus, atende prontamente os critérios estabelecidos na “onda roxa” do Minas Consciente.

À vista do exposto e após esse período, se a “onda roxa” for prorrogada, a Câmara Municipal de Carvalhos viabilizará as reuniões online ainda no mês de abril.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos