REDES SOCIAIS   insta  face  yt  ASSISTA   RA

A Câmara Municipal de Carvalhos comunica que, em resposta ao Ofício 26/2021 aprovado em plenário na Reunião Extraordinária do dia 21 de maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Carvalhos SUSPENDE POR PRAZO INDETERMINADO a realização do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Temporárias em Programas Governamentais (PSF e Endemias), para que sejam apuradas as possíveis irregularidades levantadas pelo Poder Legislativo Municipal.

Informa ainda, que a Prefeitura Municipal de Carvalhos dará resposta quanto aos questionamentos levantados por esse ofício no prazo regimental de 15 (quinze) dias, conforme Decreto Executivo nº 16 de 25 de maio de 2021.

Clique nas imagens abaixo para copiar os documentos.

oficio-pss

decreto-pss